#ajuda 15 anos top

FESTA DE 15 ANOS 

Festa de 15 anos e um sonho de  quase toda garota ,mas muitas das vezes você que fazer tudo bem legal ,pra você curti muito com seu amigos, mais deixa tudo pra ultima hora , não quer dizer   que  tem que compra tudo  rápido ,mais tem que escolher oque você mais cedo tipo escolher quem vai dançar ,a cor da sua festa ,musicas ,fotos,se você vai fazer book de fotos , quem vai convidar a cor que você que pra cada item ,se você  vai querer cabine de foto,as comidas que vão servir na sua festa tipo uns 8 meses antes porque se você quiser mudar tem como e faltando uns 5 meses você já tem que olhar os preços , o passo da dança pra não chegar lá e erra tudo né e passa um mico na sua festa !!!

GASTA MUITO DINHEIRO?

Bom depende de como você  quer sua festa , ou se seus pais não tiver dinheiro para fazer tipo sua cara ou "a melhor festa do ano " tenho dicas que pode te ajuda !


AGORA BORA LÁ PRAS DICAS !!!

VOU AJUDAR VOCÊS EM TUDO ENTÃO PEGA SUA AGENDA E ESCREVE TUDO PARA NÃO TER ERRO.


1:A COR DA FESTA exemplo :dourado e rosa
2: QUEM VAI DANÇAR (AMIGOS)
3:QUANTOS VESTIDOS VAI TER , E OS DA DEBUTANTES 
5:QUANTAS PESSOAS VAI CONVIDAR
6: AS COMIDAS ! OBS: ESCREVA SUA COMIDA FAVORITA E ESCOLHA UMA DELAS PRA TA LAR PORQUE A FESTA E TODA SUA  CARA 
7:COISA LEGAIS QUE VÃO TER NA SUA FESTA EXEMPLO :EMOJI  ,CABINE DE FOTOS
8:DECIDE AS MUSICAS ,DA BALADINHA ,VALSA,DEBUTANTES ,TODAS EM GERAL 
9:OS PARES NAS DANÇAS !
10:COMECE A IMAGINAR COMO QUE VAI  FAZER  ,ONDE VAI COLOCAR TUDO ,O BOLO ALI ,ETC...........


ENTÃO E ISSO ESPERO QUE TENHA GOSTADO, NÃO DEIXE DE SEGUIR , COMENTAR SE GOSTOU QUE E MUITO IMPORTANTE ,CE GOSTA MESMO COMENTE AQUI QUE DOU DICAS DE COMO FAZER SUAS PRÓPRIAS COISAS NA FESTA PRA DEIXAR AINDA MAIS SUA MARCA !!!

BJS ...


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o post, já está tudo anotado haha
    Não vejo a hora de chegar meus 15 anos <3

    ResponderExcluir