hidratação de maizena #temporadadahidratação

oii gente

Bom o primeiro post da nossa temporada de hidratação que eu já avia falado com vocês essa semana e semana que vem então fiquem ligadinho porque vai  ter muuuuitas novidades de hidratação para nossa cabelos ficarem linnndos ,lembrando eu já testei todas as hidrataçoes no meu cabelo tabom e estou postando só as que deram certo e que amigas minhas  já usaram e funcionor no tipo de cabelo delas então e isso bora lá pra receitinha !!!

Hidratação de maizena 

ingredientes :
2 colheres de amido de milho (maizena)
2 colheres do creme de sua preferencia
1 colher rasa de leite

misture tudo todos os ingredientes ate que fique tudo bem omogenio

passe nas pontas levando a metade da raiz do seu cabelo e deixe por 10 minutinhos e lave e passe o condionador de sua preferencia ..

obs: essa receitinha e para todos os tipo de cabelo liso com cachos ...... 

essa receita promete da brilho e maciez nos cabelos tirando o ressecado do cabelo.

então e isso espero que tenham  gostado

bjs ....fiquem com Deus =)

vai no canal da uma conferida videos novos toda semana 
link:https://www.youtube.com/channel/UCAVSB9qpbnOlWXzqTjwJ__A

You Might Also Like

0 comentários