Resenha: Linha Elseve reparação total 5+

Oii gente ,tudo bem?!

Então o post de hoje é a resenha da linha Elseve, já trouxe pra vocês a resenha da máscara capilar que sou apaixonada e hoje trouxe o restante pra voces!

Bora lá 




Bom a linha toda promete combater danos diários como :queda, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas e também promete efeito plástica capilar; Ele é especificado para quem está com os cabelos danificados .



Contém cicatri-ceramida + recarga ômega 



Uma das coisas que mais amo nele é a consistência ,com isso você usa bem pouco produto e rende muito mesmo.

Minha opinião sobre a linha: 

Minha primeira resenha do blog foi da máscara capilar dessa linha que AMO ,foi recomendado por uma conhecida da minha mãe é nós amamos compramos várias vezes essa linha então pode ter certeza que conheço ela muito bem!

Comprei ela de novo porque meu cabelo tava cheio de pontas duplas e resolvir aproveitar e trazer uma resenha pra vocês.Gente ela é maravilhosa e cumprir supeeerrr com o que diz ,estou com pouquíssima pontas duplas depois que começei a usar novamente .

Não tenho nada a reclamar da linha cumprir super com oque está escrito na embalagem!

Vale super a pena você comprar não vai se arrepender!


Ah ,o preço do kit completo a linha toda é entre 40 a 60 reais.

É o resultado usando a linha é esse :
 Brilho ,maciez ...adoro 

Cabelo hidratado e cuidado e tudo né amores?! 

Então foi isso meus amores ❤






You Might Also Like

7 comentários

  1. Menina do céu, essa linha é SENSACIONAL. Já usei e gostei muuuito do resultado. Como você disse, ele rende bastante e isso é ótimo porque economiza nosso lindo dinheirinho, né?
    Aliás, o resultado final ficou lindooo!
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não experimentei esta linha mas gosto imenso dos produtos da marca. Vou ver se experimento também :)

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Estava louca pra experimentar essa linha, agora que li que ela dá um jeito nas pontas duplas piorou hahah. Ela é super em conta e o resultado é maravilhoso, seu cabelo ficou lindo. Amei e quero pra agora ❤��

    ResponderExcluir
  4. NOssa que ótimo, realmente deu um brilho que deu para ver na foto. Faz anos que não uso produtos da marca.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Já usei o shampoo e condicionador da marca mas infelizmente não notei grandes mudanças, quer uma dica ? Experimenta o Fructis esse sim fez milagre no meu cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa linha parece ser boa hein? Estou com pontas duplas, acho que vou experimentar. E o preço do kit está maravilhoso. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito boa essa linha. Atualmente eu estou testando vários produtos diferentes para cabelo, da próxima vez vou testar esse ! Beijos <3

    http://www.eicaprichei.ml/

    ResponderExcluir